Serviço Canal de Denúncias Externo WEP Complaint

Cumprindo com um dos principais Pilares do Programa de Compliance, e atendendo às exigências da Lei Programa Emprega + Mulheres (Lei 14.457/2022) e da Igualdade Salarial (Lei 14.611/2023), a WEP Compliance disponibiliza a todos interessados, sejam eles profissionais, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, parceiros ou a comunidade em geral, o Canal de Denúncias para que possa ser reportada qualquer situação ou conduta em desconformidade com a ideologia interna da Organização como, por exemplo, posturas antiéticas, assédio, discriminação, descuprimento de leis, racismo, conflito de interese, imprudência no trânsito, entre outros.

A denúncia poderá ser realizada de forma identificada ou anônima, sendo garantida a não identificação do denunciante para aqueles que optarem por essa modalidade.

No momento do registro, independentemente da modalidade (identificada ou anônima), será fornecida uma contrassenha para acompanhar o andamento da denúncia no site da Organização em “Acompanhar sua solicitação” ou através do 0800 abaixo (desde que indique contrassenha, data do registro e parte da denúncia).

É indicado que todo denunciante faça um relato o mais detalhado possível, citando fatos, datas, locais, horários e nomes dos possíveis envolvidos. Sempre que possível, juntar documentos, áudios, vídeos ou fotos, pois toda e qualquer informação pode contribuir na apuração da denúncia.

 

Formas de contato para os relatos

As denúncias podem ser realizadas através de ligações telefônicas gratuitas para o telefone 0800 222 1234 (8:00 às 11h30 e 13h30 às 17h30 em dias úteis) ou a qualquer momento através do botão abaixo:

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