Serviço Canal de Denúncias Externo WEP Complaint

Cumprindo com um dos principais Pilares do Programa de Compliance, e atendendo às exigências da Lei Programa Emprega + Mulheres e da Igualdade Salarial, a WEP Compliance disponibiliza a todos interessados, sejam eles profissionais, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, parceiros ou a comunidade em geral, Canal de Denúncias para que possa ser reportada qualquer situação ou conduta em desconformidade com a Ideologia Corporativa da empresa, posturas éticas ou em contrariedade aos regulamentos internos ou qualquer legislação.

A denúncia poderá ser realizada de forma identificada ou anônima, sendo garantida a não identificação do denunciante para aqueles que optarem por essa modalidade.

Também é fornecido ao denunciante, independentemente da modalidade (identificada ou anônima), uma contrassenha quando do registro para que seja possível acompanhar o andamento da denúncia.

É indicado a todo denunciante que realize o relato mais detalhado possível indicando fatos, datas, locais e nome de possíveis envolvidos e, quando possível, junte documentos, áudios, vídeos ou fotos, pois toda e qualquer informação poderá auxiliar na apuração da denúncia realizada.

Formas de contato para relatos
As denúncias poderão ser realizadas através da linha 0800-222-1234 (das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, em dias úteis) ou pelo site
https://canaldedenuncias.wepcompliance.com.br

Solicite uma cotação para nossos serviços: